11/03/2024 às 15h15min - Atualizada em 11/03/2024 às 15h15min

Vítima de brutal assassinato no Mato Grosso, jovem será sepultada nesta terça-feira (12) em Cerejeiras

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A jovem de 21 anos, Mayara Keury Moura, que foi brutalmente assassinada na cidade de Sinop (RELEMBRE AQUI), no interior do estado de Mato Grosso, será sepultada no município de Cerejeiras, em Rondônia.

Em razão de burocracias e atrasos para a liberação do atestado de óbito, o  corpo liberado somente na manhã desta segunda-feira (11) e está a caminho de Cerejeiras.

 
O sepultamento será realizado pela funerária Bom Jesus e está previsto para ocorrer no cemitério Cristo Redentor de Cerejeiras, na tarde desta terça-feira (12) em horário a ser definido, após rápido velório, em cerimônia para os familiares e amigos se despedirem.
 
VEJA TAMBÉM:

https://gazetarondonia.com.br/noticia/14586/jovem-cerejeirense-e-brutalmente-assassinada-a-facadas-e-familia-pede-ajuda-para-translado-do-corpo-e-sepultamento


AGRADECIMENTOS

A família realizou uma campanha para arrecadar recursos destinados ao traslado do corpo para Cerejeiras, onde ocorrerá o sepultamento.

Clique aqui para seguir o canal do Portal Gazeta Rondônia no WhatsApp

Diversas pessoas ajudaram e a família agradece todas pessoas que colaboraram possibilitando o pagamento do translado do corpo de Mayara Keury Moura, que corria o risco de ser sepultada como indigente naquele município.


  
Fonte: Gazeta Rondônia.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »