12/03/2024 às 22h28min - Atualizada em 12/03/2024 às 22h28min

​Em Vilhena, moradora é premiada com “Dois Anos de Conta de Luz Grátis” pela Energisa

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Em mais uma edição da promoção "Dois Anos de Conta Grátis", a Energisa anunciou Sueli Tânia Loose, residente de Vilhena, como a grande ganhadora do sorteio de fevereiro. Loose foi contemplada com o prêmio de até R$ 6 mil, valor que será distribuído em sua conta de luz ao longo de dois anos.
 
Durante o período da promoção, outros participantes também foram premiados, incluindo Raquel Costa Souza (Ji-Paraná), Joice Freitas de Souza Duarte (Espigão do Oeste), Ana Keli Mesquita (Guajará Mirim), Jemima Noemi dos Santos (Porto Velho), Nadir Luiz Marcon (Itapuã do Oeste), Rosângela Diamantino (Vilhena), e Francilene Vitaliano dos Santos (Porto Velho).


Clique aqui para seguir o canal do Portal Gazeta Rondônia no WhatsApp
 
Para concorrer, os clientes se inscreveram através do site oficial, nos totens das agências, na plataforma Gisa, ou pelo aplicativo da Energisa. O pagamento da fatura de energia por QR Code do PIX, código PIX Copia e Cola, ou débito automático concedeu aos clientes números da sorte para o sorteio.
 
Bruno Barbosa, coordenador Comercial da Energisa Rondônia, destacou a importância dessa campanha, afirmando que "a promoção não só premia nossos clientes, mas também incentiva o uso de métodos de pagamento modernos e fáceis como o PIX". Ele também anunciou que ainda há mais um sorteio previsto para este mês de março e adiantou que "novidades vêm por aí para aqueles que optam pelo pagamento de sua fatura através do PIX".

Assessoria.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »