16/03/2024 às 15h19min - Atualizada em 16/03/2024 às 15h19min

Empresário Fábio Barroso assume o partido Republicanos, em Ji-Paraná

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O empresário Fábio Barroso assumiu oficialmente a presidência do diretório municipal do Partido Republicanos, em Ji-Paraná. A missão da nova diretoria é fortalecer e reestruturar a sigla para as eleições de 2024.

Representando a executiva regional, o secretário do partido, Victor Souza, destacou a capacidade de liderança e de gestão de Fábio Barroso.

 
“A nossa população faz excelentes referências ao Fábio. Essa é uma das maiores conquistas dos Republicanos aqui em Rondônia. Fábio é a conquista que vai marcar esse ano o nosso partido”, afirmou.

Clique aqui para seguir o canal do Portal Gazeta Rondônia no WhatsApp

O empresário Fábio Barroso assinou a ficha e reafirmou o compromisso com Ji-Paraná.
 
“Assumimos o comando do Republicanos com grande entusiasmo e enorme responsabilidade de restabelecer o diálogo permanente com as lideranças e os filiados, para fortalecer, e sobretudo, colocar o Partido em contato direto com a população Ji-Paranaense”, declarou Fábio.

A nova diretoria do Partido Republicanos em Ji-Paraná, ficou definida como Presidente, Fábio Barroso, primeiro secretário, Nilton César Rios e tesoureiro Alessandro Barroso.
 
O compromisso é impulsionar a presença da agremiação no cenário político local, trazendo uma perspectiva renovada e alinhada com as demandas do município. Os nomes fortalecem a base do partido, consolidando uma aliança que busca contribuir para o progresso e bem-estar da população.
 
Texto: Natalino Ferreira Soares - Foto: Ronaldo Pinheiro.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »