17/03/2024 às 22h27min - Atualizada em 17/03/2024 às 22h27min

Grupos e partidos políticos se movimentam de olho na eleição municipal em Cerejeiras

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Na manhã deste domingo (17) ocorreu no plenário da Câmara Municipal de Cerejeiras, reunião partidária e de filiação de novos correligionários do Partido Liberal (PL), que tem na presidência do diretório municipal o ex-prefeito Airton Gomes e como vice-presidente Jandir Emiliano.



PL

Durante o evento foi confirmada a pré-candidatura à prefeitura do ex-prefeito Airton Gomes. Já seu pré-candidato a vice será anunciado após a realização de uma pesquisa de opinião pública, que apontará o preferido entre vários nomes como; Cleiton Capanema do partido Republicanos, Genésio Gomes e José Carlos Valendorf do Progressista e representante do PDT.

Clique aqui para seguir o canal do Portal Gazeta Rondônia no WhatsApp


 
MDB

Já o Movimento Democrático Brasileiro – MDB deverá lançar ao cargo de prefeito, o presidente municipal do diretório Valdir Carlos da Silva, que é servidor público do município de Cerejeiras há 27 anos, dos quais foi secretário da fazenda durante 23 anos, acumulando ao longo dos anos vasto conhecimento e experiencia administrativa no executivo municipal. O partido teria ainda como opção o vereador Antônio Marcos de Quadro Severo (Marcão da Rádio) e provavelmente irá caminhar com os partidos União Brasil e PSD.



UNIÃO BRASIL

O União Brasil terá com pré-candidato o suplente de deputado federal, o jovem Wiveslando Neiva que é uma nova promessa para a política Cerejeirense, filho do deputado estadual Ezequiel Neiva, conta com possível apoio do governador Marcos Rocha e alinhamento com o MDB e PSD. Wiveslando acredita que é hora de um novo grupo político assumir a prefeitura, trazendo renovação e modernidade à administração municipal.

Fonte: Gazeta Rondônia.
 
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »