23/03/2024 às 14h42min - Atualizada em 23/03/2024 às 14h42min

Bebê está internado em UTI de Goiânia e família rondoniense pede ajuda financeira para continuar tratamento

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O pequeno Felipe Franco dos Santos, nascido em 10/01/24, filho de um casal de moradores do município de Cerejeiras (RO) está internado há 20 dias em hospital de Goiânia e familiares pedem ajuda por meio de um Pix Solidário para auxiliar na continuidade do tratamento médico hospitalar.


 
Felipe que tem 53 dias de vida, foi diagnosticado com pneumonia e com uma complicação de contaminação por dois vírus que dificulta o tratamento da pneumonia, pois, para os vírus não há tratamento e por isso tem que deixar se completar o ciclo, em razão de grave lesão causada, segundo orientou a equipe médica do Hospital Estadual da Criança e do Adolescente de Goiânia – HECAD, que avaliaram que a internação em UTI se estenda para mais 15 dias aproximadamente.

Clique aqui para seguir o canal do Portal Gazeta Rondônia no WhatsApp



A ajuda financeira que a família pede é para que os pais de Felipe possam se manter em Goiânia, alternando a permanência no hospital 24 horas por dia durante o tratamento, que tem surtido efeito positivo e o pequeno está melhorando devagar. O pai é autônomo e ficou impossibilitado de trabalhar nesse período.

A contribuição de qualquer valer pode ser destinada para a chave Pix Celular (69) 99276-0795 tendo como favorecido: Vinicius Franco Medeiros.


 
Fonte: Gazeta Rondônia.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »