23/03/2024 às 22h19min - Atualizada em 23/03/2024 às 22h19min

Motorista bêbado e sem habilitação atropela mulher e bebê e bate em veículos estacionados

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um homem, de identidade não divulgada, foi preso em flagrante nesta sexta-feira (22), no Gama, após dirigir alcoolizado e atropelar uma mulher e um bebê de cinco meses.
 
Além disso, o condutor estava sem habilitação e bateu em outros três carros que estavam estacionados na via. O flagrante foi realizado pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), por meio do 9º Batalhão.


O crime aconteceu na quadra 1, do Setor Leste, no Gama. Quando a PMDF chegou ao local, a mulher e o bebê estavam sendo socorridos pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).

Clique aqui para seguir o canal do Portal Gazeta Rondônia no WhatsApp
 
O bebê estava no carrinho quando foi atingido pelo carro, uma Hyundai Tucson.

O condutor ainda atingiu outros três carros que estavam na via. Ele foi detido e estava com visíveis sinais de embriaguez. Ao ser submetido ao teste do etilômetro, apresentou resultado de 0,71 mg/L. Ele informou aos policiais que tentou prestar socorro às vítimas, mas, por receio de ser agredido por populares, desistiu. Ele informou ainda que pegou o carro escondido dos pais e que não possui habilitação.

A mãe e o bebê foram socorridos, encaminhadas ao Hospital Regional do Gama (HRG) e, posteriormente, ao Hospital de Base. O condutor foi apresentado ileso à 20ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante.

Fonte: Correio Braziliense.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »