Dayane Xavier da Silva, de 29 anos, foi atacada pelo marido Thiago Escheverria Ribeiro, 38 anos, após ele pegar no órgão genital da vítima, e ela não aceitar. Dayane acabou dando um tapa no rosto de Thiago, e ele a ameaçou dizendo que iria matá-la.
Segundo a polícia, Dayane disse que ele não teria coragem, foi quando o autor foi até a cozinha, pegou uma faca, e a atacou.
Não há informações da perícia de onde pegaram as facadas, porém, testemunhas disseram, que foi no local da virilha, próximo ao órgão genital da vítima, onde ela perdeu muito sangue. O fato aconteceu em Campo Grande (MS) na sexta-feira (22).
A polícia disse, ainda, que o casal estava junto há três anos e que existia um boletim de ocorrência registrado como vias de fato entre eles há três anos também e não havia medidas protetivas.
O casal tem três crianças, que estão sob a guarda da irmã da vítima. Ainda segundo a polícia, o autor, durante interrogatório, ficou em silêncio e não quis apresentar versão sobre o crime.
Ele não demonstrou remorso sobre o caso, porém, ao longo do tempo que ele ficou na delegacia, ele foi voltando ao normal, já que havia ingerido bebida alcoólica, e aparentemente ele teria começado a notar o fato que ele havia cometido.