30/04/2021 às 10h23min - Atualizada em 30/04/2021 às 10h23min

CEREJEIRAS: IDARON convoca criadores para declaração de rebanhos

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia
A partir deste sábado (1º) o Governo de Rondônia, por meio da Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado (Idaron), dá início à primeira etapa da campanha de declaração obrigatória de rebanhos do ano de 2021. A declaração deve ser feita por criadores de bovinos, bubalinos, suínos, caprinos, ovinos, animais suscetíveis à Febre Aftosa. O prazo de declaração vai até 31 de maio.

O escritório Local do IDARON – de Cerejeiras (RO) convoca os criadores para realizarem a declaração de seus rebanhos. Segundo o chefe da agência Everton Beatto, a declaração do rebanho poderá ser feita por todos os criadores através do formulário preenchido na agência ou através do sistema online no site do Agência Idaron: idaroncerejeiras@gmail.com pelo WhatsApp e e-mail da unidade, maiores informações podem ser obtidas pelo email: idaroncerejeiras@gmail.com ou pelo telefones ( whatsapp ) (69) 3342-2545 e 992687770

Conheça e use os canais de autoatendimento do IDARON nas redes sociais: Facebook, Instagran e Youtube.


SEJA O REPÓRTER

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp.

Envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes no WhatsApp da Redação e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devam ser feitos com o celular na posição horizontal.

Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: gazetarondonia01@gmail.com

Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.

Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.
 



 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor da volta às aulas presenciais no estado de Rondônia em agosto

21.1%
74.9%
4.0%