25/03/2024 às 13h43min - Atualizada em 25/03/2024 às 13h43min

Realização de cirurgias cardíacas em Ji-Paraná é pauta de reunião entre deputado Laerte Gomes e secretário da SESAU

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Na manhã desta segunda-feira (25), o líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Laerte Gomes (PSD) se reuniu com o secretário de Estado da Saúde, Jefferson Ribeiro. No encontro, que aconteceu no escritório regional do parlamentar, em Ji-Paraná, as autoridades conversaram sobre avanços na saúde pública da região central.
 
“Nós conversamos sobre o processo em que a SESAU possa vir a promover um chamamento público para a realização de cirurgias cardíacas, pediátricas e adultas, em Ji-Paraná. Inclusive, estamos trabalhando para que Ji-Paraná seja uma cidade referência em cirurgias cardíacas em Rondônia, e posso dizer que nesse sentido, estamos avançando bastante”, destacou o deputado.

Clique aqui para seguir o canal do Portal Gazeta Rondônia no WhatsApp
 
Ainda de acordo com o parlamentar, outro assunto tratado durante a reunião com o secretário Jefferson Ribeiro foi discutido a possibilidade de estabelecermos uma parceria público-privada em Ji-Paraná para a realização de cirurgias ortopédicas.
 
“A demora na realização de cirurgias ortopédicas é um grande problema no nosso estado, diante disso, essa iniciativa seria uma solução para esse gargalo da saúde pública. Com uma parceria público-privada, poderíamos ampliar o serviço e oferecer melhor condição de saúde para nossa população”, concluiu Laerte Gomes.
 
Texto: Juliana Martins – Foto: Assessoria parlamentar.
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »