31/03/2024 às 15h18min - Atualizada em 31/03/2024 às 15h18min

Corpo de menino de dois anos que estava desaparecido há 8 meses é localizado

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O menino de apenas dois anos, o pequeno Émile Soleil, que desapareceu há oito meses, foi encontrado. Ele desapareceu nos alpes franceses, da casa de seu avô que vivia em uma região isolada.
 
Infelizmente, esta história teve um final muito trágico. O pequeno Émile não foi encontrado com vida. Na realidade, foram achados apenas ossos no último sábado (30). E teste de DNA confirmou que se trata do pequeno Émile.


A descoberta foi feita há apenas três quilômetros da casa do avô do menino, de onde ele havia desaparecido no dia 8 de julho do ano passado.  Ainda não se sabe qual foi a causa da partida do pequeno. Uma fonte ligada ao caso disse ao jornal britânico DailyMail:
 
“Tudo que foi encontrado está sendo analisado a fim de se descobrir o que aconteceu com o Émile”.

Clique aqui para seguir o canal do Portal Gazeta Rondônia no WhatsApp
 
Toda a região em que Émile foi encontrada está cerca e está sendo investigada. Cães farejadores e drones estão sendo utilizados a fim de se chegar a uma resposta sobre o que aconteceu com o pequeno Émile.

O prefeito da cidade La Bouilladisse, onde os pais do menino Émile vivem grande parte do tempo, José Morale, falou sobre a situação.
 
“Para os pais é muito difícil. Não existe um alívio, a tristeza é infinita. Todos nós da cidade também estamos muito abalados com esta descoberta”, disse o prefeito.
 
No momento, nenhuma hipótese sobre o que aconteceu com o pequeno Émile está sendo descartada.

No dia em que desapareceu, o menino Émile estava sob os cuidados do seu avô, Philippe Vedovini, 58 anos. Os pais estavam fora, aproveitando um momento de descanso. A família foi informada neste domingo (31) sobre o que aconteceu com o pequeno Émile, mas eles ainda não se manifestaram sobre este assunto. As buscas pelo pequeno ocorreram durante todo este período em que ele ficou desaparecido.

A polícia segue investigando a motivação do desaparecimento.

Fonte: R7.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »