01/05/2021 às 14h39min - Atualizada em 01/05/2021 às 14h39min

Jornalista Rildo Costa estreia Coluna e Programa de Rádio #InvesteCerejeiras neste sábado, 1

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O Jornalista e Publicitário, Rildo Costa, deu inicio a um novo projeto denominado #InvesteCerejeiras em formato de coluna e conteúdos de podcasts que falará exclusivamente das potencialidades da região de Cerejeiras, município em franco desenvolvimento com aproximadamente 17 mil habitantes, segundo dados do IBGE, localizado na região sul do estado de Rondônia, com excelente potencial agrícola e pecuário.
 
A coluna será publicada periodicamente no site de notícias Gazeta Rondônia e também na rádio Terra FM 89,9 de Cerejeiras aos sábados das 07 ás 07:30h, cujo conteúdo será transformado em podcasts e enviado para investidores e empreendedores com potencial para investir na região de Cerejeiras.


Prefeita do município de Cerejeiras Lisete Marth e o Jornalista Rildo Costa no estúdio da Rádio Terra Fm 89,9 de Cerejeiras


A proposta da coluna e do programa de rádio aconteceu depois que Rildo Costa publicou o dossiê “10 Avanços que Estão Mudando a Região de Cerejeiras” e um leitor se interessou pelo conteúdo e resolveu apostar no projeto financiando o custo de divulgação.

Jornalista e Publicitário Rildo Costa durante estreia do Programa #InvesteCerejeiras na Rádio Terra FM 89,9 de Cerejeiras (RO).

QUEM É RILDO COSTA ?

Rildo Albino da Costa nasceu no Córrego do Empoçado, em Campo Alegre de Minas, em Minas Gerais, em 1979. Filho de agricultores pobres, sempre enfrentou dificuldades de saúde e de condições de vida. Tem um casal de irmãos, é casado com a professora Kátia e é pai de Lorenzo e Rafaela. Crê em Deus e em Jesus Cristo.
 
É formado em Jornalismo pela Unir, em Marketing pela Universidade Metodista de São Paulo e em MBA em Gestão, Empreendedorismo e Marketing pela PUC/RS.
 
Mora em Cerejeiras desde 2011 e atua no setor de comunicação. Em novembro de 2020, fundou a RC&C, uma agência de conteúdo para marketing que já conta com mais de 10 clientes.


Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »