A moradora do município de Cerejeiras (RO) Ranieli Oliveira de Souza, 15 anos, foi diagnosticada com Escoliose Idiopática, que é a curvatura lateral da coluna, passou por procedimento de cirurgia reparadora no dia 28 de abril na AACD de Ibirapuera, São Paulo.
Segundo Gisele de Oliveira Martins, mãe de Ranieli, o diagnóstico da adolescente foi tardio e antes da cirurgia ela tinha um desvio 76° na torácica e 47° na lombar. (
confira aqui)
Coluna da adolescente Raniele Oliveira antes e depois da cirurgia
A campanha de arrecadação virtual por meio de uma vaquinha atingiu o objetivo esperado e a família agradece aos colaboradores.
“Agradecemos a todos que nos ajudaram financeiramente e com orações para nossa filha Ranieli, dia 28/04 ela realizou a tão sonhada cirurgia de escoliose na AACD de Ibirapuera em São Paulo, Ranieli passa bem, sua recuperação está sendo excelente, geralmente os pacientes que fazem esse tipo de cirurgia usam Morfina ou Tramal e ela não precisou, pois está usando outros medicamentos para dor, que são mais fracos. No dia 29 recebeu alta da UTI e a noite já caminhou pelo hospital, foi sua maior alegria, pois tinha muito medo de não conseguir andar mais, durante a cirurgia perdeu um pouco de sangue e teve anemia e precisou receber uma bolsa de sangue. A segunda noite passou em claro com bastante dor que só melhoraram a tarde ,ela segue se recuperando com previsão de alta pra segunda feira (3/5) e logo estaremos de volta para Cerejeiras. Encerramos a campanha que fizemos, pois com a graça de Deus nós alcançamos o objetivo, muito obrigado a todos que colaboraram, que Deus abençoe vocês.” Finalizou Gisele.
Ranieli e sua mãe Gisele Martins em UTI da AACD de Ibirapuera - São Paulo.
SEJA O REPÓRTER Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico
Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de
WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar
anonimato ou não.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do
Gazeta Rondônia pelo e-mail:
[email protected] Acompanhe nossa página no
Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.
Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do
Grupo de Whatsapp do portal
Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.