04/04/2024 às 00h34min - Atualizada em 04/04/2024 às 00h34min

Em Cerejeiras, MDB lança ex-secretário Valdir Carlos como pré-candidato a prefeito

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB), lançou o nome do ex-secretário municipal de fazenda, Valdir Carlos da Silva, que conta com o apoio do ex-prefeito Kleber Calisto de Souza e do deputado federal Lúcio Mosquini.

Valdir é o atual presidente do diretório municipal do MDB, servidor público do município de Cerejeiras há 27 anos, dos quais foi secretário da fazenda durante 23 anos, acumulando ao longo dos anos vasto conhecimento e experiencia administrativa no executivo municipal.


Clique aqui para seguir o canal do Portal Gazeta Rondônia no WhatsApp

O MDB reuniu filiados, correligionários e simpatizantes para anunciar o nome do partido para disputa eleitoral em Cerejeiras.

O partido deverá apresentar a lista completa com 10 nomes que comporão a nominata dos pré-candidatos a vereador que vão concorrer à câmara municipal junto com mais 3 partidos.

Valdir Carlos é um grande conhecedor da gestão executiva, pois, participou de diversas administrações sempre a frente da importante secretária de fazenda, mantendo as contas públicas do município em total equilíbrio fiscal, além de ter ótimo trânsito com a bancada estadual e federal.

Fonte: Gazeta Rondônia.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »