07/04/2024 às 08h57min - Atualizada em 07/04/2024 às 08h57min

Jovem cerejeirense passa por cirurgia e permanece internada em UTI após grave acidente na BR 435 em Cerejeiras

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Uma jovem moradora do município de Cerejeiras de 21 anos, que não terá o nome divulgado, foi vítima de um grave acidente no inicio da noite deste sábado (6) na BR 435, em frente ao parque de exposições “Toninho Campo Grande”.
 
A vítima pilotava uma motoneta modelo Biz e seguia pela BR 435 sentido Cerejeiras X Colorado do Oeste, quando cruzou a pista ao tentar acessar o parque de exposições e chocou-se violentamente contra uma camionete Toyota, modelo Hilux de cor prata que seguia sentido Colorado do Oeste X Cerejeiras, ainda em circunstâncias não esclarecidas.



 
Clique aqui para seguir o canal do Portal Gazeta Rondônia no WhatsApp
 
Com o forte impacto a vítima foi arremessada   a vários metros de distância e a motocicleta acabou acertando um terceiro veículo que vinha em direção a Colorado do Oeste, sendo um Volkswagen, modelo Polo de cor preta. A motoneta teve perda total.



O corpo de bombeiros foi acionado por volta da 18h 09min e encaminhou a jovem para o hospital municipal São Lucas de Cerejeiras, em razão da gravidade foi imediatamente para transferida para hospital de Vilhena, passou por cirurgia ortopédica na perna direita que sofreu fratura exposta e permanece em observação médica na UTI.
 
Familiares e amigos usaram as redes sociais para pedir oração em favor da jovem, que é secretaria de um conhecido consultório médico e muito querida na cidade de Cerejeiras.



Fonte: Gazeta Rondônia.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »