11/04/2024 às 06h20min - Atualizada em 11/04/2024 às 06h20min

Homem confessa ter atirado em desafeto em Cerejeiras

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Na noite do dia 09, por volta das 21h30, a polícia militar recebeu uma denúncia de tentativa de homicídio perto de uma casa noturna em Cerejeiras. Ao chegarem, a briga já havia terminado. No entanto, os policiais encontraram um homem de 39 anos, com as iniciais E. L. B., em uma bicicleta na calçada e decidiram abordá-lo. Com o suspeito, encontraram uma garrucha calibre 22 com um cartucho deflagrado e um canivete grande.

Quando questionado sobre a briga, o homem negou, mas não conseguiu explicar as manchas de sangue em suas roupas. Testemunhas relataram ter ouvido um tiro, e a munição compatível com a garrucha apreendida foi encontrada no chão. Ao ser questionado novamente sobre a quem ele estava ameaçando com a garrucha, E. confessou ter brigado com um homem identificado como "Wilton", mas não deu detalhes sobre a discussão entre eles. Testemunhas disseram que o homem supostamente atingido saiu do local na garupa de outra bicicleta após o disparo.


A boate "Inferno", próxima ao local da tentativa de homicídio, possui câmeras de vigilância que podem ter registrado o crime. O acusado foi levado, juntamente com as armas apreendidas, para a Delegacia de Polícia Civil em Cerejeiras. Fonte: Folha do Sul Online

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »