11/04/2024 às 16h10min - Atualizada em 11/04/2024 às 16h10min

CEREJEIRAS: Corpo de morador será velado e sepultado após ficar 18 dias desaparecido no Rio Guaporé

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O corpo do morador do município de Cerejeiras (RO) Adriano Balansin, 44 anos, que desapareceu nas águas do Rio Guaporé, na cidade de Pimenteiras do Oeste, na tarde do dia 24 de março, foi localizado na manhã desta quinta-feira (11) submerso numa distância aproximada de 300 metros do local de onde caiu da embarcação.

Na ocasião Adriano estava na companhia de sua esposa e pilotava a embarcação, vindo a cair nas águas e desaparecer. Equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros fizeram buscas por cinco dias, inclusive na região onde o corpo foi localizado por equipe da Policia Ambiental que passava pelo local quando participava de uma missão.

 
VEJA TAMBÉM:
 
https://gazetarondonia.com.br/noticia/14825/bombeiros-encerram-buscas-5-dias-apos-desaparecimento-de-cerejeirense-no-rio-guapore
 
https://gazetarondonia.com.br/noticia/14788/-48-horas-apos-acidente-morador-de-cerejeiras-permanece-desaparecido-no-rio-guapore-em-pimenteiras-do-oeste
 
https://gazetarondonia.com.br/noticia/14763/video-morador-de-cerejeiras-desaparece-no-rio-guapore-neste-domingo-24-em-pimenteiras-do-oeste
 
Após o trabalho pericial da Polícia Técnica Cientifica o corpo de Adriano Balansin foi levado para Vilhena para ser submetido a necropsia e posterirormente liberado para o funeral e sepultamento.

Segundo a mãe de Adriano, dona Eva Balansin, o horário do velório e sepultamento ainda não foi definido, mas será realizado em Cerejeiras.

 
“Graças a Deus e as orações de todos, felizmente poderemos fazer um sepultamento digno para meu filho, foram dias de angustia e muita ansiedade, mas nunca perdi a esperança de poder velar e sepultar meu filho dignamente”. Disse Eva Balansin emocionada.
 
Fonte: Gazeta Rondônia.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »