Um homem, de 26 anos, foi morto após policiais atirarem 96 vezes contra ele durante uma abordagem de trânsito em Chicago, nos Estados Unidos. O caso aconteceu no dia 21 de março, mas as imagens das câmeras corporais dos agentes foram divulgadas nesta terça-feira (9).
Dexter Reed foi parado pela polícia por estar dirigindo sem cinto de segurança. Segundo a chefe de investigação do caso, Dexter efetuou o primeiro disparo, mas os oficiais continuaram atirando mesmo depois que ele saiu do veículo e deitou no chão.
Um homem, de 26 anos, foi morto após policiais atirarem 96 vezes contra ele durante uma abordagem de trânsito em Chicago, nos Estados Unidos. O caso aconteceu no dia 21 de março, mas as imagens das câmeras corporais dos agentes foram divulgadas nesta terça-feira (9). Dexter Reed foi parado pela polícia por estar dirigindo sem cinto de segurança.
Segundo a chefe de investigação do caso, Dexter efetuou o primeiro disparo, mas os oficiais continuaram atirando mesmo depois que ele saiu do veículo e deitou no chão.