O Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO) publicou, nesta quarta-feira (24/4), edital de chamamento, destinado ao preenchimento de vaga em cargo em comissão de Chefe da Divisão de Gestão da Informação e Arquivo do Departamento de Gestão da Documentação (DGD).
O salário, envolvendo subsídio e auxílios, pode superar os R$ 14 mil.
Entre os requisitos para ocupar o cargo, o interessado deve, além de atender os critérios da Lei da Ficha Limpa, possuir graduação em nível superior como bacharel em arquivologia ou biblioteconomia.
As inscrições já estão abertas e se estendem até o dia 5 de maio. Para participar, os interessados deverão preencher o formulário eletrônico específico disponível neste link: https://forms.office.com/r/FHCcX8Hyq3. ETAPAS E REMUNERAÇÃO
O processo seletivo para o cargo consistirá de três etapas, com convocação apenas por diário oficial eletrônico do TCE-RO.
A primeira é a análise de currículo e memorial; a segunda, avaliação de perfil comportamental; e, por último, entrevista técnica e/ou comportamental com o gestor.
O anexo I do cronograma do edital do processo seletivo traz as datas previstas para todas as etapas da seleção.