28/04/2024 às 00h14min - Atualizada em 28/04/2024 às 00h14min

​Vídeo: Policial militar agride mulher presa por espancar a própria filha

Gazeta Rondônia

Uma policial militar foi filmada batendo em uma mulher acusada de agredir a própria filha, de 11 anos. O caso aconteceu na última sexta-feira (26), na cidade de Vitória de Santo Antão, em Pernambuco. A criança foi socorrida por vizinhos com diversas lesões.

Em um vídeo obtido pela CNN é possível ver o momento da abordagem policial em frente a unidade hospitalar.


Ao ver os hematomas no corpo da criança, a agente militar pergunta: “Foi tu que fizeste isso? Foi tu que fizeste isso com ela?” e, em seguida, dá um tapa no rosto da mulher acusada de agressão. Ainda durante a abordagem, a policial militar questiona: “Pronto, você não gosta de bater? Você não gosta?”

Segundo populares, a criança foi levada ao hospital após a mãe se negar a prestar socorro.

A Polícia Militar afirmou que o efetivo identificou que a mãe se negava a deixar a criança desembarcar do veículo ao ser levada ao hospital, momento em que a mulher foi contida, presa e conduzida para a delegacia do município.

Clique aqui para seguir o canal do Portal Gazeta Rondônia no WhatsApp
 
Em outro vídeo, a mãe é filmada enquanto falava com vizinhos que socorreram a criança.
 
“Estão preocupados com a saúde dela agora, é? Porque ninguém vem me perguntar como que tá a vida aqui na minha casa, aí na hora que eu faço um negócio desse com a minha filha, aí vem vizinho, papagaio, periquito”, afirmou.

Em contato com a CNN, o Hospital João Murilo de Oliveira disse que acionou o Conselho Tutelar e o Ministério Público (MP) e o caso já segue sob responsabilidade do Centro de assistência familiar.

A CNN aguarda retorno do Ministério Público e da Prefeitura de Vitória de Santo Antão.

Em nota, a Polícia Militar de Pernambuco afirmou que o comandante do batalhão abriu uma investigação para apurar as circunstâncias da abordagem policial e tomar as providências necessárias.





Fonte: CNN.


Notícias Relacionadas »
Comentários »