Um motorista de 26 anos foi preso após invadir um bar e atropelar um grupo de pessoas na madrugada do domingo (5) em Porto Velho. Segundo a polícia, o homem estava em claro estado de embriaguez que foi comprovado após o teste de bafômetro.
O atropelamento foi registrado por câmeras de monitoramento. As imagens mostram que o motorista estava estacionado e, ao tentar sair da vaga, bateu no carro de trás e em motocicletas que estavam paradas em sua frente.
Quando finalmente consegue sair do local, o motorista invade um bar na esquina e atropela um grupo de pessoas que estavam sentadas e em pé. O carro só para quando bate em outro veículo que estava estacionado.
Segundo o registro policial, pelo menos três pessoas foram feridas. Uma delas um ficou com as pernas embaixo do veículo e foi socorrida até o Hospital João Paulo II com ferimentos graves. Segundo a Secretaria de Estado de Saúde (Sesau), a vítima deu entrada na unidade com uma fratura na bacia.
Outra vítima sofreu queimaduras causadas pelas brasas de um carrinho de churrasquinho que foi derrubado pelo motorista.
O motorista foi preso por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada e por praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.