04/05/2021 às 19h35min - Atualizada em 04/05/2021 às 19h35min

IFRO seleciona bolsistas para atuarem nos cursos da Plataforma MOOC

As inscrições podem ser realizadas até dia 11 de maio

Gazeta Rondônia
 

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) publicou edital de seleção de bolsistas que irão atuar na equipe multidisciplinar, nas demandas relacionadas aos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), modalidade a distância, na forma de Curso On-line Aberto e Massivo (Massive Open Online Course – MOOC). As inscrições serão de 1º de maio a 11/05/2021.

São duas vagas para cada área. Na função Apoio Acadêmico – Revisor Pedagógico é requisito ter Licenciatura em Pedagogia. Para Apoio Acadêmico – Revisor Linguístico precisa da formação em Licenciatura em Letras, com habilitação em Português e respectivas literaturas ou em Português/Inglês e respectivas literaturas ou Português/Espanhol e respectivas literaturas ou Português/Francês e respectivas Literaturas ou Português/Alemão e respectivas Literaturas ou Bacharel em Revisão de Texto.

A vaga de Apoio Acadêmico – Design Gráfico & Digital requer Bacharelado em Design, ou Bacharelado em Design Digital, ou Bacharelado em Design Gráfico, ou Comunicação Social com habilitação em Publicidade, ou Publicidade e Propaganda, ou Tecnólogo em Produção Publicitária; ou ainda, ensino superior completo em qualquer área com curso técnico relacionado ao Design Gráfico ou Pós-Graduação (lato sensu ou stricto sensu) na área de design web, design gráfico ou produção áudio visual.

As vagas das três funções são para trabalho remoto. Já a função de Apoio Administrativo (também com duas vagas) é para atuação presencial. Para concorrer é necessário ter graduação em qualquer área.

O valor das bolsas é de R$ 25,00/h para Revisor Pedagógico, Revisor Linguístico e Apoio Acadêmico, sendo conforme carga horária do curso e entrega do material. E os profissionais de Apoio Administrativo farão jus ao recebimento de uma bolsa mensal no valor de R$ 13,75/h para 20 horas semanais. O prazo de validade do edital será de 12 meses, podendo ser prorrogado no interesse e conveniência da administração.

Confira o edital completo clicando AQUI.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você desenvolveu algum transtorno relacionado à saúde mental durante a pandemia?

42.9%
0%
0%
0%
57.1%
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp