05/05/2021 às 08h26min - Atualizada em 05/05/2021 às 08h26min

Jornalista rondoniense Cléo Subtil morre de Covid-19 aos 47 anos; marido havia morrido 17 dias antes

Gazeta Rondônia
Alan Alex

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A jornalista Cléo Subtil, de 47 anos, morreu na madrugada de quarta-feira (5), vítima de Covid-19. Ela estava internada no Hospital Cemetron, em Porto Velho, desde o dia 20 de abril e estava intubada desde o dia 22 de abril. A informação foi confirmada pelo filho da jornalista na manhã desta quarta. 

Ela estava internada há 14 dias na UTI do Cemetron, com complicações nos pulmões e rins. Na noite de terça-feira (4), ela foi transferida para o Hospital de Base, onde passaria por uma cirurgia no tórax, mas, antes de realizar o procedimento, não resistiu e veio a óbito. 


Cléo Subtil era assessora da prefeitura de Porto Velho. Trabalhou na Rede Amazônica Rondônia por mais de 20 anos como repórter e ocupou também o cargo de editora-chefe. A jornalista também trabalhou na TV Allamanda (SBT) e em outras emissoras de televisão do estado. 

Cléo havia perdido o marido para a Covid-19 no dia 18 de abril, dois dias antes de ser internada. O casal deixa três filhos de 17, 19 e 23 anos. O horário do enterro ainda não foi informado pela família.
 
SEJA O REPÓRTER
 
Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]

Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.

Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.
 
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »