13/05/2024 às 15h43min - Atualizada em 13/05/2024 às 15h43min

MIRANTE DA SERRA: Deputada Sílvia Cristina faz entrega de implementos agrícolas para três associações rurais

Parlamentar destinou R$ 500 mil para a compra dos implementos para apoiar o homem do campo

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A deputada federal Sílvia Cristina fez a entrega neste sábado (11), de implementos agrícolas para beneficiar os produtores rurais das Associações Apaepe, Asproconsa e Apaon. Acompanhada do deputado estadual Laerte Gomes, que também fez a entrega de implementos adquiridos com emendas que ele destinou, a parlamentar reforçou o seu compromisso em apoiar o homem do campo.
 
"Para essas três associações de Mirante da Serra, investimos R$ 500 mil na aquisição desses implementos, que com certeza vão ajudar a aumentar a produtividade das famílias de produtores que retiram da terra o seu sustento. Sempre falo que apoiar o homem do campo, que nos leva comida à mesa, é um compromisso de nosso mandato e ações como esta comprovam a nossa disposição em trabalhar pelo setor produtivo", disse a deputada.
 
Clique aqui para seguir o canal do Portal Gazeta Rondônia no WhatsApp
 
Foram entregues dois perfuradores de solo, um colhedor de milho (conhecido como foguetinho), uma grade niveladora, três carretas basculantes, uma plantadeira de grãos, uma calcaradeira, uma plaina e concha dianteira hidráulica e uma grade aradora. Todos os implementos entregues foram um pedido do vereador Paulo Roberto e a deputada agradeceu aos presidentes das entidades, Hugo, Tarcísio e Sebastião.

A série de entregas começou com um café da manhã na Apaepe e entrega dos implementos. Em seguida, almoço e entrega na Asproconsa e finalizando na Apaon.

 
"Foi um dia de festa para o homem do campo de Mirante da Serra. Agradeço ao deputado Laerte Gomes que somou conosco, também entregando implementos e confirmamos que essa parceria será mantida para beneficiar outros municípios e entidades", finalizou a deputada.

Assessoria.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »