13/05/2024 às 17h53min - Atualizada em 13/05/2024 às 17h53min

Namorada de vereador perdeu controle do carro e invadiu pista contrária antes de bater fatalmente em carreta na BR 364, diz polícia

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou, nesta segunda-feira (13), que o acidente que matou a cantora Ana Paula Vieira e o namorado dela, o vereador Marcelo Stocco, aconteceu depois que a artista, que era quem estava ao volante, perdeu o controle do veículo e invadiu a pista contrária.

O acidente aconteceu na BR-364, próximo ao município de Pimenta Bueno (RO), a cerca de 500 km de Porto Velho. Ana Paula e Marcelo morreram no local, presos às ferragens do carro.


O carro em que o casal estava bateu de frente com uma carreta e ficou com a parte da frente destruída, neste domingo (12).

Clique aqui para seguir o canal do Portal Gazeta Rondônia no WhatsApp

No interior do veículo foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas. Porém, ainda conforme a PRF, somente o laudo pericial de acidente de trânsito poderá confirmar se houve ingestão de álcool pela condutora.

VEJA TAMBÉM:

https://gazetarondonia.com.br/noticia/15289/-em-rondonia-vereador-e-a-namorada-morrem-neste-domingo-12-em-gravissimo-acidente-na-br-364
 
A PRF também relatou que testemunhas contaram ter visto o veículo dirigido por Ana Paula transitando com velocidade acima do limite permitido, momentos antes do acidente.

Último show

Horas antes do acidente, Ana Paula Vieira se apresentou em uma casa de shows de Cacoal (RO). Nas redes sociais, quem estava no show compartilhou a última apresentação da cantora. Animada, Ana Paula canta clássicos da música sertaneja, vestida em um look preto.
Mais cedo, no sábado (11), a cantora também se apresentou em um gastrobar de Cacoal.

Ela tinha saído da cidade e estava a caminho de Pimenta Bueno (RO) onde o namorado, Marcelo Stocco, era vereador. As cidades ficam a cerca de 40 km de distância.



Fonte: G1.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »