28/05/2024 às 22h51min - Atualizada em 28/05/2024 às 22h51min

CHUPINGUAIA: Marfrig oferece 30 vagas de emprego em diversas áreas de atuação

Inscrições estão abertas até 14 de junho e há vagas para pessoas com deficiência

Gazeta Rondônia

A Marfrig, líder global em produção de hambúrgueres e uma das maiores empresas de carne bovina do mundo, anuncia 30 vagas de emprego na unidade de Chupinguaia, em Rondônia. 
 
As oportunidades são para as seguintes funções:


Auxiliar Operacional

Faqueiro

Desossador

Refilador

Mecânico Industrial

Operador de Sala de Máquinas

Operador de Caldeiras

Assistente de Controle de Qualidade

Eletricista

Torneiro Mecânico

Operador de Empilhadeira

Tratorista. 
 
Há vagas para pessoas com deficiência.
 
As inscrições estão abertas e terminam no dia 14 de junho. Para participar do processo de seleção, os interessados devem comparecer no endereço Estrada Projetada S/N - KM 04 – Linha 119 – lote 68 – Chupinguaia, com os documentos pessoais, currículo e caneta.

Clique aqui para seguir o canal do Portal Gazeta Rondônia no WhatsApp
 
Os candidatos selecionados contarão com os seguintes benefícios: refeitório no local, convênio com farmácia, assistência odontológica, transporte fretado, vale-alimentação e seguro de vida.

Sobre a Marfrig

A Marfrig é uma das companhias líderes em carne bovina, suína e de aves e a maior produtora de hambúrguer no mundo, com receita líquida de 30,4 bilhões no primeiro trimestre de 2024. A empresa emprega mais de 120 mil colaboradores, distribuídos entre Operação América do Norte, Operação América do Sul e BRF. As operações América do Norte e América do Sul processam e comercializam carne bovina in natura, produtos industrializados, de marca, pratos prontos à base de carne bovina, produtos complementares e derivados de carne, além de couro para os mercados doméstico e internacional. Reconhecida pela qualidade de seus produtos e por sua atuação sustentável, a Marfrig mantém projetos pioneiros para a preservação do meio ambiente e dos recursos naturais.

Assessoria.


Notícias Relacionadas »
Comentários »