Em Rondônia 4 detentos serram grade de cela e fogem de presídio

Por Gazeta Rondônia-
2 Min
Quatro detentos fugiram do Centro de Ressocialização Cone Sul, em Vilhena (RO), na manhã do último domingo (09) após a conferência diária. Os homens serraram as grades das celas e fugiram pela região de mata. Segundo informações apuradas, a cela que dá acesso ao pátio da unidade foi serrada pelos detentos com uma serra encontrada dentro da unidade prisional. Após serrar a grade, os quatro homens correram para o pátio e, com auxílio da ferramenta, cortaram o arame de uma cerca, pularam e fugiram para uma região de mata.
Clique aqui para seguir o canal do Portal Gazeta Rondônia no WhatsApp De acordo com a Secretaria de Estado da Justiça (SEJUS), a fuga está sendo investigada pela Corregedoria em conjunto com a Equipe de Inteligência e Diretoria Geral da Polícia Penal.
Quem são os foragidos?
Cledivaldo Ferreira da Silva (33 anos);
Rogério Soares da Silva Júnior (26 anos);
Lindomar da Silva (42 anos);
Maycon Anderson da Silva Nascimento (39 anos). O G1 questionou a secretaria sobre os crimes que os apenados estão respondendo, mas a SEJUS preferiu não informar. A polícia reforça a importância de denunciar. Caso tenha pistas dos foragidos, a população deve realizar uma denúncia ou repassar qualquer informação que ajude na captura dos procurados.
Para denunciar ligue: Polícia Militar (190) Polícia Civil (197)  
Texto: G1 – Imagem: Folhadosul.