Com diversas passagens policiais, neto mata o avô de 87 anos com golpes de machado em Cerejeiras
Gazeta Rondônia
12/06/2024 16h47 - Atualizado em 12/06/2024 às 16h47
Um indivíduo que é velho conhecido da polícia, identificado como Fernando de Souza Silva Simião, de 30 anos de idade, atacou seu avô, Antônio Pedro Simião, de 87 anos, com um machado, resultando em sua morte. Este trágico acontecimento ocorreu na noite desta terça-feira, (11), na Rua Piauí, bairro Primavera, município de Cerejeiras, logo após a vítima regressar da igreja.
Na manhã desta quarta-feira, 12, o suspeito contatou a polícia militar para relatar o bárbaro e brutal assassinato e posteriormente, foi detido ao tentar sair da cidade.
VEJA TAMBÉM:
https://gazetarondonia.com.br/noticia/4506/cerejeiras-homem-que-foi-preso-por-furtar-carro-de-ex-prefeito-ja-esta-solto
De acordo com informações preliminares, Fernando enfrenta dificuldades psicológicas e faz uso de medicamentos sob prescrição médica e já foi preso em diversas ocasiões, uma delas acusado de furtar um veículo na área central de Cerejeiras (Relembre aqui).
A área onde o crime aconteceu foi isolada e as autoridades competentes foram acionadas para realizar a perícia técnica e investigação.
Após os procedimentos adequados, o corpo da vítima foi levado para Vilhena, onde será submetido a exame necroscópico antes de ser transladado para Cerejeiras, onde ocorrerão as cerimônias fúnebres e sepultamento.
Fonte: Gazeta Rondônia – Crédito de Imagem: Extra de Rondônia.