Um grave acidente automobilístico foi registrado na manhã desta quinta-feira (13), na BR-435 entre os municípios de Colorado do Oeste e Cerejeiras, envolvendo a filha e o neto do empresário Antônio Deodato Sebastião (Negão do Balneário Solumar), de 74 anos.
O acidente aconteceu enquanto eles se dirigiam da cidade de Ariquemes com destino a Cerejeiras para participarem do velório e sepultamento do empresário, que faleceu na tarde desta quarta-feira (12) com suspeita de ter sofrido uma parada cardiorrespiratória em seu estabelecimento comercial (RELEMBRE AQUI).
Segundo informações preliminares indicam que o carro, um Fiat Siena, perdeu o controle próximo ao rio Escondido e caiu em uma ribanceira, posteriormente sendo consumido por um incêndio, conforme mostram as imagens.
A filha do empresário e seu filho, que estavam a bordo do veículo, sofreram danos graves e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital São Lucas de Cerejeiras, sendo posteriormente transferidos para o hospital regional de Vilhena em razão de fraturas sofridas pelo corpo.