Na tarde desta quarta-feira (12), faleceu o empresário, Antônio Deodato Sebastião, 74 anos, conhecido popularmente como “Negão da Solumar”.
Antônio, era pioneiro do município de Cerejeiras, onde morava com a família desde 1985 e era proprietário do complexo aquático Balneário Solumar, ele estava em tratamento de saúde em razão de problemas cardíacos e durante a tarde desta quarta-feira (12) foi encontrado morto e sozinho sentado em uma cadeira, por jovens que chegaram para fazer uso do estabelecimento comercial que funciona como balneário e imediatamente acionaram a polícia militar.
A área foi isolada após a confirmação do óbito para a realização da perícia técnica, o corpo não tinha sinais de violência e possivelmente a causa da morte foi por uma parada cardiorrespiratória.
O corpo de Antônio Deodato Sebastião, está sendo velado no Balneário Solumar, localizado no terceiro eixo, próximo ao cemitério e seu sepultamento ocorrerá as 17h desta quinta-feira (13) no cemitério Cristo Redentor em Cerejeiras. Viúvo, deixa 3 filhas, netos e bisnetos.