24/07/2024 às 10h20min - Atualizada em 24/07/2024 às 10h20min

Em Rondônia, jovem morre após bater veículo frontalmente com caminhão

Gazeta Rondônia

Nesta quarta-feira (24), uma guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência na Rodovia BR 421 Km 54, onde um sinistro de trânsito resultou em uma fatalidade. Ao chegar no local, os policiais se depararam com uma grande concentração de pessoas e veículos, além da equipe médica prestando os primeiros socorros.

Segundo relato de uma enfermeira a vítima, identificada como Franciele Calderari de Souza, não apresentava sinais vitais quando a equipe de resgate chegou. Franciele conduzia um veículo Hyundai/HB20 1.0M Unique (QTF1I89) e ficou presa nas ferragens após colidir frontalmente com um caminhão Mercedes-Benz (NDQ4I93) conduzido por um homem, que foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Irmã Dulce.


De acordo com uma testemunha, a vítima trafegava sentido Campo Novo/Monte Negro em Rondônia e tentou ultrapassar a testemunha que seguia de motocicleta. Durante a ultrapassagem em uma parte elevada da pista, o veículo Hyundai/HB20 colidiu frontalmente com o caminhão Mercedes-Benz que vinha no sentido oposto.

Clique aqui para seguir o canal do Portal Gazeta Rondônia no WhatsApp

Após a colisão, o veículo girou na pista e parou abaixo do acostamento, enquanto o caminhão perdeu o controle, invadiu a contramão de direção e caiu de um barranco de 2,5 metros de altura, a aproximadamente 150 metros de distância do automóvel, tombando com a parte esquerda para baixo.

A guarnição, composta por dois militares, enfrentou dificuldades para isolar o local, realizar acionamentos de outros órgãos, conter os curiosos e identificar os envolvidos. Após a conclusão da perícia e remoção do corpo da vítima, a equipe se dirigiu ao hospital municipal para contatar o outro motorista, mas ele já havia recebido alta.

O veículo da vítima, seus pertences e documentos pessoais ficaram sob responsabilidade do seu padrasto. A ocorrência foi registrada para as medidas necessárias diante dos tristes acontecimentos.

Fonte: Primeiro Assunto:


Notícias Relacionadas »
Comentários »