Uma mulher, de 40 anos, agrediu uma gerente de um supermercado ao descobrir a demissão da filha no Nova Lima, em Campo Grande, na tarde dessa quarta-feira (24). Além da gerente, outra funcionária foi agredida pela mulher.
As agressões aconteceram após a funcionária ser dispensada do estabelecimento em decorrência do término do contrato de experiência, que dura 60 dias. Em seguida, a funcionária ligou para a mãe pedindo que ela levasse o uniforme do supermercado até ela para que fosse devolvido.
Assim, a mulher foi até o estabelecimento, mas chegou muito alterada e questionando os motivos que levaram a demissão da filha, segundo o boletim de ocorrência. A mulher estava cobrando explicações, mas informou que não queria falar com a gerente e, sim, com outro colaborador, da gerência, que estaria em horário de intervalo.
A PM (Polícia Militar) foi acionada para o local por volta das 11h30 e ao chegar no supermercado, a gerente relatou que já enfrenta problemas com a mãe da funcionária em decorrência de fofocas de outras pessoas que trabalham no estabelecimento.
Ainda conforme o registro policial, a mulher estaria transtornada dentro do supermercado e em determinado momento, desferiu tapas e empurrões contra a gerente e outra colaboradora.
A gerente ainda disse aos militares que há imagens que registraram as agressões da mulher.
Contudo, a suspeita alegou aos policiais que achou uma falta de respeito com a filha, pois discorda da demissão dela. Sobre as agressões, ela disse que não se recorda, pois estava fora de si ao defender a filha.
Diante dos fatos, as envolvidas foram levadas para a Depac Cepol e o caso registrado como vias de fato e perturbação do trabalho ou do sossego alheio.