28/07/2024 às 10h47min - Atualizada em 28/07/2024 às 10h47min

Luciene da TV tem pré-candidatura a vereadora homologada durante a maior convenção partidária de Porto Velho

Gazeta Rondônia
Assessoria

Neste sábado (27), Porto Velho foi palco da maior convenção partidária do ano, reunindo milhares de pessoas em um evento marcante e muito prestigiado. A convenção homologou a pré-candidatura a Vereadora de Luciene da TV pelo Partido Progressista (PP) e de mais de 200 pré-candidatos a Vereadores, além da pré-candidatura a Prefeita de Mariana Carvalho (UNIÃO BRASIL), consolidando um importante passo para as próximas eleições.


 
O evento contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o Prefeito Hildon Chaves e a primeira-dama, Deputada Estadual Ieda Chaves, o Governador Coronel Marcos Rocha e a primeira-dama Luana Rocha, além das Deputadas Federais Silvia Cristina e Cristiane Lopes. Outras figuras políticas de destaque também marcaram presença, tornando a convenção ainda mais significativa.


 
Descrita como uma verdadeira festa da democracia e da liberdade, a convenção celebrou o espírito cívico e a participação popular no processo político. A presença maciça do público demonstrou o entusiasmo e o apoio à renovação política, transformando o evento em um dia histórico para Porto Velho.


 
QUEM É LUCIENE DA TV?

Luciene da TV, é mãe de três filhos, sendo duas filhas e um filho, avó, Mato-Grossense de nascimento e Rondoniense de coração, estado que escolheu viver há mais de 40 anos.

Formada em Ciências Sociais pela UNIR. Servidora pública, Cristã Evangélica. Ao longo da sua trajetória, já atuou como secretária de consultório médico, balconista, office-boy, empresária, jornalista e apresentadora de TV e Rádio.
 
É com muito entusiasmo que Luciene da TV anuncia sua pré-candidatura a vereadora de Porto Velho. Já são mais de 15 anos desenvolvendo trabalhos sociais na cidade, e agora chegou a hora de colocar seu nome à disposição para representar a comunidade, buscar melhorias e ser a voz do povo Portovelhense no parlamento municipal.



Assessoria.


Notícias Relacionadas »
Comentários »