15/05/2021 às 14h08min - Atualizada em 15/05/2021 às 14h08min

Cerejeiras registra 2 Mortes por Covid, duas mulheres com 28 e 53 anos foram vítimas nesta sexta-feira

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O município de Cerejeiras (RO) registrou 5 novos casos positivos e atingiu 2129 casos confirmados, com 67 casos ativos e 4 pacientes internados em UTI, nesta sexta-feira (14) conforme Boletim Epidemiológico divulgado pela secretaria municipal de saúde (SEMSAU) informando os seguintes números: 
                                                                         
Casos Confirmados: 2129


Recuperados: 2010

Óbitos: 54

Casos suspeitos: 0

Descartados: 5418

Casos Confirmados Ativos: 67 
 
Sendo 60 em tratamento domiciliar, 4 internados em UTI  do hospital regional de Vilhena, 1 internado em enfermaria de hospital de Porto Velho, 1 internado em enfermaria do hospital regional de Cacoal e 1 internado na enfermaria da Ala Covid do hospital São Lucas de  Cerejeiras.

As atualizações desta sexta-feira são referentes ao registro de 5 novos casos positivos, altas médicas e 24 exames descartados com resultados negativos.

Telefones para contato em casos de suspeita de Coronavírus: Disk Corona: (69) 99983-5044.

NOVOS ÓBITOS REGISTRADOS EM CEREJEIRAS  


A moradora do município de Cerejeiras (RO), Leni Lourenço Gomes Ferreira, 53 anos, faleceu na noite desta sexta-feira (14) vítima de complicações do novo Coronavírus em UTI de hospital regional de Vilhena, onde estava internada em tratamento contra a Covid-19.



Leni era pioneira do município de Cerejeiras onde residia na 4ª Eixo, área rural, após sentir os primeiros sintomas realizou o exame teste rápido antígeno na Ala Covid do hospital municipal São Lucas no dia 07 de maio com resultado positivo para o novo Coronavírus. Diabética e Cardíaca apresentou febre alta, dor de cabeça e coriza, no dia 09 foi internada no hospital municipal de Cerejeiras e posteriormente transferida para UTI do hospital regional de Vilhena no dia 11 de maio, aonde precisou ser entubado, vindo a óbito na noite desta sexta-feira.

O sepultamento ocorreu em cerimônia restrita aos familiares no cemitério Cristo Redentor de Cerejeiras na manhã deste sábado (15). Leni Lourenço Gomes Ferreira deixa esposo   e 4 filhos.




SEGUNDA VÍTIMA

A moradora do município de Cerejeiras (RO), Regina de Souza Nogueira Góis, 28 anos, faleceu na noite desta sexta-feira (14) vítima de complicações do novo Coronavírus no hospital regional de Vilhena.



Regina era natural do município de Cacoal e recentemente mudou-se para o município de Cerejeiras com seu esposo que é servidor da Secretaria Estadual de Educação – SEDUC. Após sentir os primeiros sintomas realizou o exame teste rápido antígeno na Ala Covid do hospital municipal São Lucas no dia 04 de maio com resultado positivo para o novo Coronavírus, apresentou febre, dor de cabeça, dor de garganta, dor no corpo, tosse e distúrbios olfativos, no dia 09 foi internada no hospital municipal de Cerejeiras, na noite desta sexta-feira (14) foi regulada e transferida para UTI de hospital de Porto Velho, mas no trajeto precisou de suporte no hospital regional de Vilhena, vindo a óbito após diversas paradas cardiorrespiratórias na noite desta sexta-feira.

O sepultamento ocorreu em cerimônia restrita aos familiares no município de Cacoal na manhã deste sábado (15). Regina deixa esposo.

COMUNIDADE TERAPÊUTICA REVIVER EMITE NOTA DE PESAR

A Comunidade Antidrogas de Cerejeiras – CADCER - Comunidade Terapêutica Reviver de Cerejeiras, se compadece com a dor da família da Regina de Souza Nogueira Góis, pela irreparável perda e presta condolências aos familiares e amigos enlutados.

Rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor em buscamos o amparo na fé em nosso Senhor Jesus Cristo.

Regina e seu esposo Maciel prestaram importantes serviços voluntários em nossa comunidade no ano de 2019, como aluna do curso de Assistente Social (hoje, 15/05 comemoramos o dia do Assistente Social) realizou a organização do cadastro de residentes e fichas de internação.

Reiteramos nossa solidariedade à família e declaramos o extremo respeito à sua memória, bem como o agradecimento pela sua imensa contribuição para nossa instituição.  
 
Diretoria da CADCER.

CRE-SEDUC EMITE NOTA DE PESAR 




UNOPAR POLO CEREJEIRAS EMITE NOTA DE PESAR




Crédito de imagem: Conheça e se inscreva no canal da RN Produções no Youtube http://bit.ly/3ignrTB
 
SEJA O REPÓRTER
 
Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]

Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.

Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »