O município de Cerejeiras (RO) registrou 5 novos casos positivos e atingiu 2129 casos confirmados, com 67 casos ativos e 4 pacientes internados em UTI, nesta sexta-feira (14) conforme
Boletim Epidemiológico divulgado pela secretaria municipal de saúde (SEMSAU) informando os seguintes números:
Casos Confirmados:
2129 Recuperados:
2010 Óbitos:
54 Casos suspeitos:
0 Descartados:
5418 Casos Confirmados Ativos:
67 Sendo
60 em tratamento domiciliar,
4 internados em
UTI do hospital regional de Vilhena,
1 internado em enfermaria de hospital de Porto Velho,
1 internado em enfermaria do hospital regional de Cacoal e
1 internado na enfermaria da Ala Covid do hospital São Lucas de Cerejeiras.
As atualizações desta sexta-feira são referentes ao registro de
5 novos casos positivos,
5 altas médicas e
24 exames descartados com resultados negativos.
Telefones para contato em casos de suspeita de Coronavírus: Disk Corona: (69)
99983-5044.
NOVOS ÓBITOS REGISTRADOS EM CEREJEIRAS A moradora do município de Cerejeiras (RO), Leni Lourenço Gomes Ferreira, 53 anos, faleceu na noite desta sexta-feira (14) vítima de complicações do novo Coronavírus em UTI de hospital regional de Vilhena, onde estava internada em tratamento contra a Covid-19.
Leni era pioneira do município de Cerejeiras onde residia na 4ª Eixo, área rural, após sentir os primeiros sintomas realizou o exame teste rápido antígeno na Ala Covid do hospital municipal São Lucas no dia 07 de maio com resultado positivo para o novo Coronavírus. Diabética e Cardíaca apresentou febre alta, dor de cabeça e coriza, no dia 09 foi internada no hospital municipal de Cerejeiras e posteriormente transferida para UTI do hospital regional de Vilhena no dia 11 de maio, aonde precisou ser entubado, vindo a óbito na noite desta sexta-feira.
O sepultamento ocorreu em cerimônia restrita aos familiares no cemitério Cristo Redentor de Cerejeiras na manhã deste sábado (15). Leni Lourenço Gomes Ferreira deixa esposo e 4 filhos.
SEGUNDA VÍTIMA A moradora do município de Cerejeiras (RO), Regina de Souza Nogueira Góis, 28 anos, faleceu na noite desta sexta-feira (14) vítima de complicações do novo Coronavírus no hospital regional de Vilhena.
Regina era natural do município de Cacoal e recentemente mudou-se para o município de Cerejeiras com seu esposo que é servidor da Secretaria Estadual de Educação – SEDUC. Após sentir os primeiros sintomas realizou o exame teste rápido antígeno na Ala Covid do hospital municipal São Lucas no dia 04 de maio com resultado positivo para o novo Coronavírus, apresentou febre, dor de cabeça, dor de garganta, dor no corpo, tosse e distúrbios olfativos, no dia 09 foi internada no hospital municipal de Cerejeiras, na noite desta sexta-feira (14) foi regulada e transferida para UTI de hospital de Porto Velho, mas no trajeto precisou de suporte no hospital regional de Vilhena, vindo a óbito após diversas paradas cardiorrespiratórias na noite desta sexta-feira.
O sepultamento ocorreu em cerimônia restrita aos familiares no município de Cacoal na manhã deste sábado (15). Regina deixa esposo.
COMUNIDADE TERAPÊUTICA REVIVER EMITE NOTA DE PESAR A Comunidade Antidrogas de Cerejeiras – CADCER - Comunidade Terapêutica Reviver de Cerejeiras, se compadece com a dor da família da Regina de Souza Nogueira Góis, pela irreparável perda e presta condolências aos familiares e amigos enlutados.
Rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor em buscamos o amparo na fé em nosso Senhor Jesus Cristo.
Regina e seu esposo Maciel prestaram importantes serviços voluntários em nossa comunidade no ano de 2019, como aluna do curso de Assistente Social (hoje, 15/05 comemoramos o dia do Assistente Social) realizou a organização do cadastro de residentes e fichas de internação.
Reiteramos nossa solidariedade à família e declaramos o extremo respeito à sua memória, bem como o agradecimento pela sua imensa contribuição para nossa instituição.
Diretoria da CADCER.
CRE-SEDUC EMITE NOTA DE PESAR
UNOPAR POLO CEREJEIRAS EMITE NOTA DE PESAR
Crédito de imagem: Conheça e se inscreva no canal da RN Produções no Youtube
http://bit.ly/3ignrTB SEJA O REPÓRTER Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico
Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de
WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar
anonimato ou não.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do
Gazeta Rondônia pelo e-mail:
[email protected] Acompanhe nossa página no
Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.
Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do
Grupo de Whatsapp do portal
Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.