18/08/2024 às 10h50min - Atualizada em 18/08/2024 às 10h50min

Mulher que saiu de Rondônia com carregamento de quase 500 mil reais em drogas é presa.

Gazeta Rondônia

Uma mulher foi detida ao transportar 10 tabletes de pasta base de cocaína e 20 tabletes de skunk, conhecido como supermaconha, em um veículo Jeep/Commander azul, em Porto Esperidião, MT. A prisão ocorreu durante uma operação conjunta do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O valor estimado do prejuízo ao crime organizado é de R$ 490 mil. Segundo o boletim de ocorrência, as equipes policiais atuavam na Operação Protetor das Fronteiras e Divisas, que tem como objetivo combater crimes transfronteiriços entre o Brasil e a Bolívia.


As autoridades foram informadas de que um Jeep/Commander estaria transportando drogas pela BR-174, na direção de Rondônia, em direção a Cuiabá. Com base nessas informações, os policiais realizaram buscas e localizaram o veículo.

Durante a abordagem, foram encontrados os 10 tabletes de pasta base de cocaína e 20 tabletes de maconha. A suspeita e as drogas foram levadas para a Delegacia Especial de Fronteira (DEFRON) em Cáceres, MT, para as devidas providências.

A mulher detida é residente de Rondonópolis, MT e a droga foi embarcada na cidade de Ariquemes, RO. Fonte: Folha do Sul On Line


Notícias Relacionadas »
Comentários »