Inquilino mata idosa asfixiada e foge com carro e dinheiro da vítima

Gazeta Rondônia
27/08/2025 19h28 - Atualizado há 10 horas

Um homem foi preso em flagrante nesta terça-feira (26), poucas horas depois de assassinar uma idosa, de 65 anos, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Civil, ele confessou ter estrangulado a vítima após uma discussão dentro da casa dela.

De acordo com as investigações, o suspeito morava em outro imóvel da vítima em troca de favores. Em depoimento, ele afirmou que se sentiu ofendido durante a briga, quando a idosa mencionou seu filho, que morreu prematuro há poucos meses. Tomado pela raiva, a atacou com uma corda no pescoço até a morte.

Clique aqui para seguir o canal do portal Gazeta Rondônia no whatsapp

Após o crime, o homem roubou R$ 200 e fugiu usando o carro da vítima. O veículo foi localizado circulando em Carmo, onde o suspeito tem familiares, o que permitiu sua captura cerca de três horas após a polícia encontrar o corpo.

O preso já era investigado por tráfico de drogas e tentativa de homicídio. Ele foi encaminhado à delegacia e vai responder por homicídio qualificado e furto qualificado. O caso segue em investigação.

Fonte: Bacci Notícias.

 


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »