O ex-morador do município de Cerejeiras (RO) Luis Fernando Umeres, 46 anos, filho de pioneiros da cidade e conhecido popularmente como “Fernandão Pintor”, morreu no início da tarde deste domingo (18) em UTI do hospital regional de Vilhena, onde estava internado em tratamento médico.
Fernando foi vítima de um grave acidente na BR 435, quando na noite do dia 12 de fevereiro de 2016 chocou-se violentamente, com uma motocicleta que pilotava, na rotatória de acesso a Pimenteiras do Oeste, ao voltar de uma pescaria. Devido aos graves ferimentos, foi encaminhado para hospital de Cacoal, onde permaneceu internado em UTI por diversos dias.
Atualmente residindo no município de Vilhena com sua família, Fernandão tinha muitas sequelas e a saúde fragilizada, sentindo muitas dores abdominais, recebeu atendimento médico na UPA diversas vezes e precisou ser internado em UTI do hospital regional com grave quadro clínico e paralisação dos rins, após vários dias em tratamento, não resistiu, vindo a óbito no inicio da tarde deste domingo (18).
O corpo de Luis Fernando Umeres será velado na sede da 2ª Igreja Presbiteriana Renovada de Vilhena, localizada na Rua 1805, nº. 1748, bairro Bela Vista, a partir das 18h deste domingo (18) e o sepultamento está previsto para ocorrer nesta segunda-feira. Deixa esposa e duas filhas.