16/05/2021 às 20h24min - Atualizada em 16/05/2021 às 20h24min

CEREJEIRAS: Em operação conjunta 2 são conduzidos para delegacia e 1 preso por embriaguez no volante

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Foi realizada na noite deste sábado (15) operação conjunta da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Prefeitura Municipal de Cerejeiras (RO), com objetivo de realizar fiscalização referente às aglomerações, onde diversos estabelecimentos comerciais e pontos de aglomerações foram fiscalizados.
 
Durante a operação a Polícia Militar abordou um condutor de veículo que trafegava fazendo ingestão de bebida alcoólica, ao qual foi autuado e conduzido por embriaguez na direção. Na delegacia de Polícia Civil chegou outro condutor dirigindo um veículo e foi observado pelos policiais que o mesmo também havia feito ingestão de bebida alcoólica, fato constatado, o individuo foi conduzido por embriaguez na direção e apresentado na Delegacia de Polícia Civil.


Durante o patrulhamento um condutor de uma motocicleta ao ver a viatura da Polícia Militar em sentido oposto, este empinou a moto, foi dada ordem de parada, não respeitada pelo motociclista que empreendeu fuga, sendo iniciado o acompanhamento, ainda que a viatura policial estivesse com sistema giroflex e sonoro ativados, o condutor empreendeu fuga por 3 bairros da cidade, com apoio de outra viatura foi realizada a abordagem e prisão do condutor por embriaguez na direção e direção perigosa, sendo o mesmo apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras.

A operação conjunta da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Prefeitura terá continuidade nos próximos dias no município de Cerejeiras e região com objetivo de coibir aglomerações, consumo excessivo de bebidas alcoólicas e perturbação do sossego.
 
MORADORA DE PIMENTEIRAS DO OSTE REGISTRA PONTOS DE AGLOMERAÇÕES
 
Uma leitora do portal eletrônico Gazeta Rondônia, que pediu para não ser identificada, enviou imagem para redação informando que neste sábado (15) e domingo (16) diversos pontos de aglomerações com consumo de bebidas alcoólicas foi registrado em várias partes da cidade e na beira do Rio Guaporé (conforme Imagem abaixo).



Segundo a leitora, na tarde de ontem, a porta do prédio onde funciona os Correios na cidade, foi estourada, por uma mulher que dirigia seu veículo alcoolizada.

“As pessoas relaxaram na prevenção, é muito raro ver alguém fazendo uso de máscaras e não são somente moradores de Pimenteiras do Oeste, muitas pessoas de outros municípios vizinhos aproveitam os feriados e finais de semana para fazer turismo e aglomerações em nossa cidade, tomara que essa terceira onda do Covid não aconteça como alguns especialistas estão dizendo.” Afirmou.
 
 
SEJA O REPÓRTER
 
Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]

Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.

Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »