16/05/2021 às 22h18min - Atualizada em 16/05/2021 às 22h18min

Vereador Sapata faz indicação solicitando criação da “Semana Municipal do Primeiro Emprego” em Cerejeiras

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O vereador do município de Cerejeiras (RO) Professor Valdecir Sapata Jordão (PSB) protocolou junto ao executivo municipal a indicação nº. 048/2021/CMC solicitando a instituição da “Semana Municipal do Primeiro Emprego” a ser realizada anualmente a partir do dia 24 de abril.

Em sua justificativa, Sapata citou a lei municipal nº. 2984 de 22 de setembro de 2020 de sua autoria que foi aprovada, sancionada e publicada, mas que não foi cumprida até o presente pelo executivo municipal.


Segundo o vereador Sapata, o objetivo da referida lei é desenvolver políticas públicas que atendam jovens e adolescentes Cerejeirenses.

”Precisamos garantir que nossos jovens e adolescentes tenham suporte na preparação e capacitação com o objetivo de garantir o primeiro emprego por meio de palestras, cursos, orientações, noções de empreendedorismo, testes vocacionais, elaboração de currículos e solicitação da carteira de trabalho.” Esclareceu Sapata.
 
SEJA O REPÓRTER
 
Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]

Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.

Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »