Na noite desta segunda-feira (2), um crime brutal chocou a cidade de Ariquemes (RO) quando Fabiano foi assassinado a facadas em sua residência. O ataque resultou na morte também de seu cão, que tentou defender seu dono.
O principal suspeito do crime é o ex-marido da atual esposa de Fabiano. Segundo informações, o desentendimento surgiu após a correção da filha do casal. O boletim de ocorrência revela que o suspeito buscou a menina na escola e, ao deixá-la em casa, soube que Fabiano havia corrigido a criança, com a autorização da mãe. Indignado, ele armou-se com duas facas e confrontou Fabiano, iniciando uma briga corporal que culminou em quatro facadas.
Fabiano não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Durante o confronto, o cão de Fabiano tentou proteger seu dono e atacou o suspeito, mas também foi esfaqueado, não sobrevivendo ao golpe.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar, constatou que Fabiano já estava sem vida. A Polícia Civil e a perícia técnica compareceram para realizar os procedimentos necessários, e o corpo foi liberado para a funerária de plantão.
As autoridades estão investigando o caso e trabalham para localizar e prender o suspeito, que fugiu do local após o crime. A tragédia deixou a comunidade local em estado de choque, que clama por justiça para Fabiano e seu fiel companheiro. Fonte: Jh Notícias