17/05/2021 às 10h30min - Atualizada em 17/05/2021 às 10h30min

JI-PARANÁ: Deputado Eyder Brasil investe na infraestrutura do 2° Batalhão da PM

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O 2° Batalhão da Polícia Militar de Ji-Paraná recebeu emenda parlamentar individual do deputado Eyder Brasil (PSL), no valor de R$27 mil. O recurso foi destinado para aquisição de bebedouro e climatização do local.
 
O comandante da Polícia Militar, Major Yuri Frota, ficou muito satisfeito com o investimento feito no Batalhão. “Agradeço pela parceria e destinação do recurso para instituição, o batalhão sempre estará de portas abertas ao deputado”, enfatizou o Major. 

Após os agradecimentos estendidos, o comandante aproveitou o momento e agraciou o deputado com a Medalha Tiradentes, honraria outorgada ao parlamentar por suas relevantes contribuições em prol de toda população de Rondônia. 

Para Eyder Brasil “sem sombra de dúvida, é uma honra ser agraciado com essa medalha em reconhecimento do trabalho que vem sendo desenvolvido e construído, com foco em proporcionar melhor atuação da Polícia Militar. Com o recurso destinado, vamos melhorar as condições de trabalho dos nossos policiais, para que possam oferecer um trabalho de excelência à população”.

Ao final da cerimônia, o deputado visitou todas as dependências do batalhão e conversou com os profissionais que atuam na proteção da população.
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »