11/09/2024 às 14h55min - Atualizada em 11/09/2024 às 14h55min

VILHENA: IFRO abre edital para seleção de colaboradores no programa Mulheres Mil

Gazeta Rondônia

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Vilhena, no dia 4 de setembro de 2024, lançou o Edital nº 49/2024 para a seleção de profissionais que atuarão como bolsistas no Programa Bolsa Formação Mulheres Mil. O programa visa promover a formação educacional, social e econômica de mulheres em situação de vulnerabilidade social, oferecendo cursos de formação inicial e continuada (FIC).

A seleção de profissionais tem o objetivo de viabilizar a oferta dos cursos de Assistente Administrativo, que será ministrado no IFRO Campus Vilhena, e Costureiro de Máquina Reta e Overloque, que será realizado no Centro de Convivência do Idoso, também em Vilhena.

O processo seletivo abrange a contratação de gestores para apoio contábil e acadêmico (vagas exclusivas para servidores do IFRO), além de professores formadores para as seguintes disciplinas: Oficina de Construção e Aplicação do Mapa da Vida; Matemática Aplicada e Noções de Educação Financeira; Cidadania, Gênero e Direitos da Mulher, Ética e Relações Humanas; Língua Portuguesa, Oratória, Expressão Corporal e Verbal; Noções de Marketing Digital, Empreendedorismo e Cooperativismo; Informática Básica e Aplicada; Noções de Logística, Estoque e Produção; Fundamentos da Administração e Gestão; Gestão de Recursos Humanos; Departamento de Pessoal; Setor Fiscal; Modelagem e Corte; Prática de Costura.

São aceitas diversas graduações e especializações, para profissionais com ou sem vínculo com o serviço público. As remunerações variam conforme a função e carga horária, com valores de R$ 50,00 por hora/aula para docentes.

As inscrições estão abertas até 13 de setembro de 2024, e podem ser feitas por meio deste formulário eletrônico. Não há taxa de inscrição, e os candidatos devem enviar documentação comprobatória de formação e experiência profissional.

Para mais informações, o edital completo está disponível no site oficial do IFRO, clicando aqui


Notícias Relacionadas »
Comentários »