19/05/2021 às 21h15min - Atualizada em 19/05/2021 às 21h15min

PIMENTEIRAS DO OESTE: Barco do INSS realiza atendimento aos moradores da região

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O barco do Instituto Nacional de Seguridade Social – INSS está ancorado no Rio Guaporé no município de Pimenteiras do Oeste (RO) realizando atendimentos previdenciários até o dia 27 de maio.

O atendimento ao público ocorre de segunda a sexta-feira das 08 às 14h com serviços de aposentadoria, prova de vida de idosos com idade superior a 65 anos, salário maternidade, auxílio doença e pensão por morte (rural e urbano).

Não serão realizadas perícias médicas e pessoas com acompanhante somente em casos de extrema necessidade, com uso obrigatório de máscaras e distanciamento social.
 
SEJA O REPÓRTER
 
Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]

Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.

Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários. 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »