20/05/2021 às 21h21min - Atualizada em 20/05/2021 às 21h21min

Lúcio Mosquini destina Motoniveladora atendendo solicitação de vereadores de Cerejeiras

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O deputado federal Lúcio Mosquini (MDB-RO) cumpriu agenda no município de Cerejeiras (RO) nesta quinta-feira (20) ocasião que esteve no gabinete do executivo municipal reunido com a prefeita Lisete Marth (PV), vice-prefeito José Carlos Valendorf e vereadores Antônio Marcos de Quadro Severo (Marcão da rádio-MDB), José Carlos Ferreira (Zeca Rolista-PTB) e Dione Ribeiro (DEM).

Os vereadores solicitaram do deputado Lúcio Mosquini por meio de um ofício uma máquina Patrol modelo Motoniveladora para atender as necessidades das secretarias de obras e agricultura do município de Cerejeiras. Lúcio Mosquini atendeu a solicitação e destinará o equipamento para o município de Cerejeiras nos próximos meses.



 
“Faço o compromisso aqui para os vereadores Marcão da Rádio, Dione Ribeiro e Zeca Rolista, diante da prefeita    Lisete e vice-prefeito Valendorf que essa máquina que custa aproximadamente R$ 900 mil reais, já está em fase de licitação e será entregue nos próximos meses aqui em Cerejeiras para beneficiar toda população, faço esse compromisso publicamente a vocês.” Disse Mosquini.
 
Veja vídeo da reunião e compromisso da destinação da Patrol Motoniveladora.


 
SEJA O REPÓRTER
 
Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]

Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.

Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários. 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »