Um vereador do município de Mataraca (PB) morreu na manhã desta quinta-feira (24) após sofrer um choque elétrico em um porto de combustíveis às margens da BR-101, sentido Natal. Erivan, de 41 anos, exercia o cargo de parlamentar desde 2020 e também atuava como eletricista.
O incidente ocorreu enquanto Erivan realizava serviços na rede elétrica de um posto de combustíveis. O delegado Silvyo Rabello informou que uma investigação está sendo aberta para esclarecer as circunstâncias do acidente.
“Aparentemente, foi um choque elétrico, mas o local será examinado e o corpo dele também será analisado. Através das investigações, iremos relatar detalhadamente como se deram todos esses fatos”, afirmou o delegado.
Em nota divulgada no início da tarde de hoje, o prefeito de Mataraca, Egberto Madruga (PSB), expressou pesar profundo pelo falecimento do vereador e decretou luto oficial de três dias em razão do ocorrido.
“Nossos sinceros sentimentos e condolências aos familiares e amigos por esta perda irreparável”, destaca um trecho da nota oficial. Além disso, a Prefeitura de Mataraca prometeu uma mensagem em seu perfil oficial, ressaltando que “as brincadeiras e sorrisos farão muita falta” e desejando que “Deus conforte o coração de todos os familiares”.
A Câmara Municipal de Mataraca também se manifestou, enviando condolências à família e amigos do vereador. “Sua partida deixa um vazio na comunidade que ele trabalhou com dedicação e amor. Seu legado, marcado por inúmeras contribuições, jamais será esquecido”, acrescenta a nota.