24/05/2021 às 10h48min - Atualizada em 24/05/2021 às 10h48min

Homem é brutalmente executado à tiros em Cerejeiras

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um morador do município de Cerejeiras (RO) conhecido popularmente como “Flávio Boiadeiro” de idade não revelada, foi assassinado com tiros na cabeça por 2 elementos na manhã desta segunda-feira (24) na área central do município.



Segundo informações de uma testemunha, Flávio comprou cigarros e estava sentado em um banco, falando ao celular, na frente do estabelecimento Bar Azul, localizado na Avenida das Nações, esquina com Rua Fortaleza, quando por volta das 09h30min chegaram dois elementos em uma motocicleta e o carona desceu de arma em punho e efetuou os disparos que atingiram a cabeça da vítima, que morreu  no local. Os homens tomaram rumo ignorado.

O corpo de bombeiros foi acionado, mas ao chegar ao local, constatou o óbito. A polícia militar isolou a área e aguarda a chegada da polícia técnica e cientifica para a realização da perícia.
 
SEJA O REPÓRTER
 
Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]

Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.

Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários. 
 
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »