26/05/2021 às 10h54min - Atualizada em 26/05/2021 às 10h54min

COLORADO DO OESTE: IFRO abre seleção para 21 vagas remanescentes em cursos de graduação presencial

As inscrições podem ser realizadas até dia 02 de Junho

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Colorado do Oeste, está com inscrições abertas, até o dia 28 de maio, para o preenchimento de vagas remanescentes nos cursos de Tecnologia em Gestão Ambiental e Licenciatura em Ciências Biológicas. Ao todo estão sendo ofertadas 21 vagas para qualquer aluno que já concluiu o ensino médio:

CURSO

TURNO

VAGAS REMANESCENTES POR CURSO

Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental

Noturno

9

Licenciatura em Ciências Biológicas

Noturno

13


Os cursos são gratuitos e não há taxa de inscrição.

Para participar os candidatos devem realizar o preenchimento e o envio do formulário disponível no link https://forms.gle/BY9y8ohtg5Mz83sy9 e anexar os documentos solicitados no edital. O Edital de Manifestação de Interesse para os cursos técnicos integrados ao ensino médio é válido para ingresso no 1º semestre letivo de 2021.

A classificação se dará por ordem cronológica de manifestação e envio da documentação registrada no formulário disponibilizado. A homologação/convocação será publicada no dia 25 de fevereiro (após as 18 horas). O candidato poderá manifestar interesse para apenas um dos cursos.

Poderão se candidatar às vagas, alunos que já concluíram o ensino médio e desejam cursar o ensino superior. O prazo regular dos cursos é de 2 anos e meio para Gestão Ambiental e quatro anos para lincenciatura em ciencias biológicas.  

Os candidatos precisam acessar o formulário, no período entre os dias 28 de maio a 02 de junho, preencher todas as informações e encaminhar os documentos solicitados no edital.

Caso não seja preenchido o quantitativo de vagas disponibilizadas, as mesmas poderão ser remanejadas entre os cursos, assim como será gerada uma lista de espera caso surjam novas vagas para estes ou outros cursos integrados do Campus Colorado do Oeste. As matrículas para os selecionados serão feitas de forma on-line.

Para mais informações consulte o Edital, disponível no neste link AQUI

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail: [email protected]. Fonte: Ascom.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »