27/05/2021 às 16h54min - Atualizada em 27/05/2021 às 16h54min

VILHENA: Pessoas com deficiências permanentes serão vacinadas contra a Covid nesta sexta-feira, 28

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia
A Secretaria Municipal de Saúde de Vilhena, por meio do Setor de Imunização, começa a vacinar contra a Covid nesta sexta-feira, 28, pessoas com deficiências permanentes como amputados, cadeirantes, visuais e outros de 18 a 59 anos.
 
A Vacinação para pessoas com deficiências permanentes ocorrerá no Sesc Ler, localizado na Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, 3625, próximo ao CDL, Jardim América, nos dias 28, 1 e 2 de junho, das 8h às 12h.

SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: gazetarondonia01@gmail.com

Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.

Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários. 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp