29/12/2020 às 11h43min - Atualizada em 29/12/2020 às 11h43min

Adolescente de 15 anos que estava desaparecido desde ontem, em Vilhena, é localizado em Pimenta Bueno.

Gazeta Rondônia
Os familiares do adolescente Antônio Wirim de Melo Ramos, de 15 anos, morador de Vilhena, que passaram por momentos angustiantes e vagaram pelos distritos e rodovias do Cone Sul em busca de informações sobre o garoto, que desapareceu desde o início da tarde de segunda-feira, 28, agora podem "respirar aliviados".
 
Por volta das 10:55h desta terça-feira, 29, uma tia de Antônio, o encontrou em uma "parada", no município de Pimenta Bueno, aproximadamente 185 km de Vilhena.
 
A tia, que saiu em seu veículo de cidade em cidade em busca do sobrinho,  que foi visto pela última vez transitando pela BR-364, próximo ao trevo de Colorado do Oeste, não se deu por vencida com os desencontros, até que felizmente localizou Antônio.
 
Feliz, a tia afirmou que Antônio está com as roupas sujas, porém, passa bem. O adolescente, que faz acompanhamento psicológico, porém, sem uso de medicação, saiu de casa apenas com a roupa do corpo por volta das 14:30, de segunda-feira e, deste então, a família não tinha tido mais notícias. (FolhadoSulOnLine).
 
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp