28/05/2021 às 21h31min - Atualizada em 28/05/2021 às 21h31min

Cerejeirense realizou cirurgia do coração e família agradece ajuda financeira recebida

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia
A pequena Cerejeirense Ana Paula, 2 anos, foi diagnosticada com Estenose Valvar Aórtica que é o estreitamento da válvula do vaso sanguíneo principal que se ramifica do coração (aorta) e realizou procedimento cirúrgico em hospital particular em Cuiabá (MT).
 
Ana Paula foi operada por equipe de especialistas em cardiologia no dia 21 de maio, após familiares e amigos realizarem campanhas de arrecadação financeiras por meio de vaquinhas virtuais (veja aqui), rifas (veja aqui), doações voluntárias e vendas de animais que foram suficientes para custear a cirurgia.
 
 Segundo a mãe de Ana Paula, a dona de casa Fabiana Martins, a cirurgia pela qual sua filha passou foi um grande sucesso e a família só tem a agradecer as contribuições recebidas.

“Agradecemos a todos que nos ajudaram financeiramente e com orações para nossa filha Ana Paula, ela realizou a tão sonhada cirurgia de Estenose Valvar Aórtica, passa bem, sua recuperação está sendo excelente, encerramos a campanha que fizemos, pois com a graça de Deus nós alcançamos o objetivo, muito obrigado a todos que colaboraram que Deus abençoe vocês, agora é recuperar e retornar para casa. Gratidão define tudo isso!” Agradeceu Fabiana.


 
SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: gazetarondonia01@gmail.com

Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.

Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários. 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp