12/05/2021 às 08h42min - Atualizada em 12/05/2021 às 08h42min

Família de garotinha de Cerejeiras precisa de ajuda para pagar cirurgia cardíaca de R$ 30 mil; veja como contribuir

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A pequena Cerejeirense Ana Paula, 2 anos, precisa de doações, ela foi diagnosticada com Estenose Valvar Aórtica que é o estreitamento da válvula do vaso sanguíneo principal que se ramifica do coração (aorta). Esse estreitamento impede que a válvula se abra completamente, reduzindo o fluxo de sangue para o corpo e dificultando o funcionamento do coração. O coração pode enfraquecer, causando dor no peito, fadiga e falta de ar. Os casos leves podem não necessitar de tratamento. Em casos graves, como de Ana Paula a cirurgia pode reparar ou substituir a válvula.
 
Segundo a mãe de Ana Paula, a dona de casa Fabiana Martins, devido à pandemia a cirurgia pela qual sua filha precisa passar, está regulada, porém com uma fila de espera muito longa pelo SUS e a família e amigos de Ana vêm realizando uma arrecadação virtual para custear o procedimento, que custa aproximadamente R$ 30 mil, num hospital particular.

“Estou em Cuiabá-MT na casa de familiares, pois aqui tem mais recursos médicos, a cirurgia de minha filha é de urgência, está regulado pelo SUS, mas pode demorar muito, por isso estamos pedindo ajuda para custear esse procedimento em hospital particular, que Deus abençoe a todos que colaborarem.” Esclareceu Fabiana.
 
Quem puder ajudar com qualquer quantia, é só acessar a Vakinha Virtual e realizar a transferência.
 
Ou através do PIX 01833538110 em nome de Leandro Buzzetti. Toda ajuda será muito bem-vinda.


 
SEJA O REPÓRTER
 
Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]

Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.

Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »